Como Apoiar este Projeto

Apoio ao Projeto


Assista o vídeo: 1 minuto e meio


Você pode apoiar este projeto de várias maneiras, inclusive estas:

1. Ore por nós. Por favor peça a Deus que dirija nosso trabalho e permita que possamos concluí-lo. A oração muda as coisas (prayer changes things) e nós temos confiança no poder de Deus e nas orações dos santos.

2. Faça parte da tradução. Você pode assumir um trecho do livro se tiver fluência em inglês e possa nos ajudar a traduzir ou revisar o que já foi traduzido.

3. Realize uma revisão. Se você é um leitor atento, acompanhe o blog e aponte os erros de português ou de digitação que encontrar. Aos que tem formação em Língua Portuguesa, estamos à procura de um voluntário para a revisão gramatical.

4. Contribua financeiramente. Vamos precisar de recursos para fazer uma revisão profissional, compor os originais e finalmente imprimir o livro. A ideia é incluir uma página de agradecimentos na edição brasileira, mencionando aqueles que nos ajudaram a transformar o sonho em realidade.

5. Viaje conosco. Temos o desejo de viajar aos EUA em 2018 para entregar pessoalmente um exemplar do livro em português à família do pastor Huffer e outro para a Faculdade onde ele lecionou. Você pode se programar para irmos juntos.

Por favor comente aqui no blog se você estiver orando por nós.

Para fazer outro tipo de contribuição mande uma mensagem para o e-mail profsamuelmarques@gmail.com

Contamos com a sua participação!

"O Senhor te abençoe e te guarde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva, escrever é dar vida ao seu pensamento